quinta-feira, julho 07, 2011

Paisagismo na Casa Cor

Sendo muito sincera: gosto de plantas, acho que elas trazem vida e frescor ao local, mas não tenho a "tara" de muitas pessoas de cuidar delas... desculpem-me se decepcionei, mas não gosto de mentir! Há locais que não tem jeito, uma artificial vai fazer toda a diferença...

Na Casa Cor fiquei contente com os ambientes de paisagismo porque nada era muito inacessível, os feitos eram naturalmente copiáveis, se é que me faço entender...

Usar essas "flores de pedra" como forração não é uma graça?? Elas vão fácil em qualquer lugar e nem precisa molhar sempre - melhor acompanhar outras plantas que não precisem de muita água...


Que jardim de inverno perfeito... essas plantinhas não gostam de muito sol!

Esse charminho estava no jardim de inverno acima... aliás, gaiolas estão com tudo!!!!

Sim, sim, sim, é uma horta em forma de jardim!!!!

Vasões altos com plantas pequenas no topo continuam em cena, além das orquídeas plantadas em cachepots e afins (que adoro muito!!!)

Caixotes com tomates, pimentões, morangos, lavandas, uma infinita possibilidade de colheita...

Outra gaiola... linda!!!! Com alecrim...

Esse jardim (se não me engano - Jardim dos cactos) estava muito, muito lindo! Os vasos deram um show à parte... http://www.vasosdaterra.com.br/

Cactos, lanternas e orquídeas cor de rosa em perfeita harmonia! Amei!!!!

Nenhum comentário: