terça-feira, junho 21, 2011

Despensa - o dilema!!!

Eta partezinha da casa que parece não ter solução... sempre está desajeitada, com coisas fora do lugar ou, quando não se tem espaço para tê-la, o que é pior ainda, ficamos com as mãos amarradas! Bom, tudo depende do caso do "caro leitor", mas que meios para melhorar sempre podemos encontrar, isso é lá verdade...

Como diz minha consultora de estilo e organização, Lísia Vargas, temos que adaptar o que temos em casa às organizações necessárias ao bom viver da família! Não vamos entrar em depressão se sua despensa não for de sonhos, isso deixamos para os astros da Globo, rsrsrs!!!!

Essa foi feita especialmente para o fim que se destina... tem até escada!! Reparem a ordem dos potes, as cestas auxiliares (tem até extintor, rsrs)

Bem mais acessível esta hein; dica: colocar os itens iguais uns atrás dos outros, os com data de validade mais próxima na frente (essa veio do curso que fiz de organização residencial de que falei)

No gavetão também é legal porque tudo vem até você e olhando de cima nada fica esquecido.

Que fofa!!! Adorei a disposição das coisas, a gaveta criada com vime e as demais de MDF cru... dessa eu queria uma igual!!!!

Nenhum comentário: